Eleições 2014'

Iris recebe apoio de servidores da prefeitura de Goiânia

// // Cerca de mil servidores da prefeitura de Goiânia declararam apoio ao candidato a…

//
//

Cerca de mil servidores da prefeitura de Goiânia declararam apoio ao candidato a governador pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), em reunião promovida pelo vice-prefeito, Agenor Mariano (PMDB), no Clube Cruzeiro do Sul, na noite desta segunda-feira, 1º.

O peemedebista agradeceu o empenho dos servidores e pediu para que continuem atuando como multiplicadores de sua mensagem de preocupação com a administração estadual. Ele enfatizou também que faltam pouco mais de 30 dias para encerrar o primeiro turno, e para que os goianos voltem a ter uma vida digna e com segurança, é necessária a proliferação das propostas da coligação.

Ao longo de seu discurso, Iris Rezende pediu que os servidores refletissem sobre o atual momento de Goiás. “A análise é simples e não precisa de mais do que três perguntas: nós, goianos, estamos verdadeiramente satisfeitos com a atual situação da saúde, educação e segurança pública”, questionou o candidato, explicando que se a situação do Estado fosse boa ele não seria candidato.  

Iris ainda lembrou o gasto de R$ 550 milhões da atual gestão com propagandas. “Aqui com vocês, que conhecem e sabem do meu ritmo de trabalho, falo tranquilamente do que poderia ser feito com essas atuais cifras. No lugar de gastar mais de R$ 550 milhões com propaganda, mais de 40 mil casas deixaram de ser construídas para atender uma população que carente”, comparou.