Visita

Ação na internet leva governador à residência de moradores de Anápolis

// // Cláudio Romero, presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Anápolis,  é o…

//
//

Cláudio Romero, presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Anápolis,  é o criador de um projeto que chama atenção na campanha de reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). O “Marconi é de Casa, Voto 45!” teve início no último domingo (31/8), quando o tucano visitou o lar de uma moradora do bairro Morada Nova, em Anápolis. A dona de casa Neide Costa da Silva, de 49 anos, foi a primeira participante da ideia desenvolvida por Romero.

Segundo ele, o projeto nasceu do desejo de mostrar a proximidade e gratidão do povo da cidade com o governador. “O slogan ‘Marconi é de casa’ surgiu justamente dessa relação íntima que Anápolis tem com o governador”, explica ele. “Lançamos um vídeo em nossa página no Facebook (/MarconiM45Anapolis) convidando os anapolinos a mandarem vídeos contando histórias com Marconi. Os mais criativos receberão o governador em suas casas”, conta.

A dona de casa Neide Costa da Silva, que se intitula fã incondicional de Marconi, foi a primeira a recebê-lo. Apesar de ter sido avisada sobre a ida dele, não acreditou que era mesmo Marconi quem estava na sua casa, acompanhado da esposa, a primeira-dama Valéria Perillo.

Neide mora em uma casa cedida por programas do governo de Marconi e o agradeceu pela regularização recente. Ela vive com os dois filhos, Leoneide e Raimundo e mais dois netos. A filha, que trabalha como auxiliar de serviços gerais está grávida e também ficou feliz com a visita. O marido de Leoneide, Wellington, fez aniversário na sexta e ficou satisfeito em receber os parabéns do governador dentro da residência onde mora.