Festa em Barretos

Festa de Peão termina com briga de César Menotti e Luan Santana

// // Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, uma briga entre…

//
//

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, uma briga entre César Menotti, da dupla com Fabiano, e o cantor Luan Santana agitou os bastidores da Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo.  

De acordo com a publicação, César Menotti não gostou do atraso de uma hora do show de Luan Santana, previsto para começar às 23h. Irritado, ele brigou com Kall, produtor de Luan, enquanto o jovem cantor ainda estava no palco.

No auge da confusão, César chegou a dizer que ia cancelar a apresentação e ameaçou ir embora porque tinha um voo marcado saindo às 5h30 de São José do Rio Preto – cidade que fica a 90 km de Barretos.

Nos bastidores, ele detonava o cantor: “Esses sertanejos universitários não aprendem”, dizia César.

Por conta disso, a dupla só cantou 30 minutos. César reclamou que seu show foi prejudicado pelo atraso do cantor. Muitos fãs, inclusive, ameaçam processar a organização do evento.

Procurada pela coluna, a assessoria de Luan Santana informou que o cantor foi visitar o Hospital de Câncer de Barretos e chegou à festa às 19h10 e que só subiu ao palco à meia-noite por determinação da organização.

Já a assessoria da dupla afirma que não houve brigas: “Ficou acordado que cada show teria apenas 40 minutos de duração para não prejudicar a última dupla a se apresentar, que foi Victor & Léo. O Luan fez uma hora de show e o nosso produtor foi cobra do produtor do Luan sobre o horário que havia sido previamente acordado. César não se meteu na história. A dupla cantou durante exatos 37 minutos. Quando o show acabou, César foi embora com a banda e Fabiano, que estava em seu avião particular, esperou para subir novamente ao palco e cantar com Victor & Léo.”