Violência

Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 24h em Goiânia

Quatro homicídios foram registrado na noite desta sexta-feira (29/08) e madrugada deste sábado (30/08) em…

Quatro homicídios foram registrado na noite desta sexta-feira (29/08) e madrugada deste sábado (30/08) em Goiânia. Os crimes foram no Jardim Novo Mundo, Setor Floresta, São Judas Tadeu e São Domingos.

Jardim Novo Mundo

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Felipe Eduardo de Jesus Brito, de 24 anos, estava caminhando pela Avenida Boulevard com a Avenida Manchester quando dois homens, em uma moto, se aproximaram e um efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O jovem foi atingido com um tiro na mão e dois na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

SÃO JUDAS TADEU

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta com um tiro na cabeça. Seu corpo foi encontrado por transeuntes no meio de uma rua no Setor São Judas Tadeu. Informações preliminares da PM, dão conta de que a mulher seria moradora de rua.

OUTROS CRIMES

No Bairro Floresta, Antônio Damião Alves de Faria, de 35 anos, estava na rua quando um homem atirou contra ele, sendo atingido no rosto e morreu no local. A PM afirma que ele é usuário de drogas e tinha oito passagens pela polícia.

Ederson Avelino da Silva, de 27 anos, foi morto morto a tiros no Setor São Domingos. De acordo com a PM, o rapaz foi baleado no rosto e morreu na rua onde estava. Há rumores de que os dois casos tem envolvimento e o suspeito dos assassinatos é o mesmo.

Todos os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital.