Sequestro

Polícia liberta família de empresário feita refém em Inhumas

// // Após cerca de quatro horas, policiais da COE (Companhia de Operações Especiais) e…

//
//

Após cerca de quatro horas, policiais da COE (Companhia de Operações Especiais) e do Graer (Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar) libertaram a família de um empresário que era mantida refém dentro de casa no Setor Sol Nascente, em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois criminosos invadiram o imóvel por volta das 8h e exigiram R$ 100 mil do empresário. O homem foi até um banco para efetuar o saque e, como garantia, os suspeitos ficaram no imóvel com a mulher dele, um bebê filho do casal e a empregada da família.

Assi que deixou a agência bancária, o homem conseguiu acionar a polícia, que foi até o local para negociar com os criminosos. Por volta das 12h30, os policiais conseguiram libertar as vítimas ilesas. Depois de presos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Inhumas, onde o caso será registrado.

Um dos jovens presos tem 18 anos e passagens por homicídio e porte ilegal de armas. Já o outro, de 22, não tem ficha criminal. A Polícia Civil disse que ambos são desempregados, mas durante a apresentação, o mais velho alegou que é vendedor ambulante e praticou o crime porque estava endividado.

Veja o momento em que a família é libertada: