Reforço

Peemedebistas de Pirenópolis anunciam apoio a Marconi

// // Liderados pelo ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE),…

//
//

Liderados pelo ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Frederico Jayme, peemedebistas de Pirenópolis estiveram, nesta terça-feira (26/08), na Capital, em reunião com o governador Marconi Perillo (PSDB).

Durante a reunião, eles afirmaram que pedirão votos a Marconi. “Estejam certos de que com esta nossa iniciativa, ele terá 90% dos votos dos eleitores de Pirenópolis”, garante Frederico.

No total, 26 membros ligados ao diretório do PMDB de Pirenópolis assinaram um documento formalizando o respaldo a Marconi. “Estamos com o governador porque ele representa o melhor para o Estado. O candidato do nosso partido está mais que superado”, afirma o presidente da sigla, o ex-prefeito de Pirenópolis, Sizenando Jayme Filho. Ele administrou a cidade por três mandatos, sempre filiado ao PMDB.

(Foto: Divulgação)De acordo com o ex-deputado Frederico Jayme, um dos fundadores do partido em Goiás, o grupo que se aliou a Marconi não pretende deixar a legenda. “Se entenderem que devemos ser expulsos, estamos dispostos a enfrentar este processo. E aí, durante o direito que temos de nos defender, explicaremos porque optamos pelo apoio a Marconi. Aliás, entendo até que este debate seria salutar para o partido e para todos os goianos”, avisa Frederico Jayme.

Segundo ele, grande parte da legenda já aderiu à campanha do governador. “A ala que pensa em modernidade no PMDB, que quer transformações positivas para Goiás, está com Marconi”, afirmou. Frederico também garante que, até o final de setembro, o número de peemedebistas ao lado do governador tende a crescer. “Afirmo seguramente que quase 50% do PMDB goiano já está com ele e a tendência é aumentar ainda mais”, prevê.