Mudando de lado

Iris Rezende recebe apoio de políticos que eram ligados à base aliada do governo

O candidato ao governo pela coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), recebeu apoio de…

O candidato ao governo pela coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), recebeu apoio de vários líderes do Estado. 44 ex-candidatos a deputado de uma chapa proporcional ligada a base governista, resolveram aderir a candidatura de Iris Rezende.
 
“Estamos aqui porque procuramos Iris e fomos recebidos com respeito e consideração. A grandeza política que ele demonstrou já é suficiente para justificar nosso empenho de corpo e alma pela sua eleição”, disse Fernando Cortês (PHS), explicando o motivo da adesão. Os ex-candidatos estão hoje com as candidaturas impugnadas pela Justiça Eleitoral.

Iris Rezende recebeu também o apoio do diretório do PSDB da cidade de Rio Quente. A adesão foi availiada como positiva pelo presidente estadual do PMDB, Samuel Belchior. “Esta é a concretização do crescimento da candidatura peemedebista, que tem contagiado o Estado inteiro. Recebemos todos de braços abertos e saberemos valorizar estas lideranças”, disse.

Além de Iris Rezende e Samuel Belchior, o candidato ao Senado Ronaldo Caiado (DEM), o coordenador da campanha Mauro Miranda (PMDB) e a deputada federal Iris Araújo (PMDB) também participaram das reuniões.